domingo, 25 de maio de 2014

Desabafo + Almofadas cutes *0*


Olá pessoas cutes! O3O
Hoje eu estava visitando alguns blogs e vi alguns comentários um tanto ofensivos sendo anonimamente (ou não) e as vezes de blogueiras contra blogueiras, e isso me deixou bem triste, pois quando comecei a mexer com blogger, era tudo em harmonia...todos tratavam uns aos outros com respeito, agora começaram a aparecer brigas que acabam afetando as donas dos blogs e deixando tudo com clima tenso, as pessoas as vezes falam mau uma das outras virtualmente sem nem conhecer a outra pessoalmente!
E infelizmente isso acontece quando o assunto é ''plágio''
Ai o blog fica mau falado, perde seguidores e perde o respeito das pessoas (._.)
Não seria mais fácil conversar civilizadamente? sem palavrões de baixo calão?
Bem....é só isso mesmo! Eu realmente fiquei triste em saber que o mundo da blogosfera não é mais o mesmo!
Agora vamos falar de coisas cutes neh?! >-<
Almofadas super kawaiis!!! *0*







Links das lojas:




   


3 comentários:

  1. Olá!!! o/
    Oé? Mudou de layout? Muito kawaii!

    Na verdade, muitas blogueiras devem ignorar plágios. Pois o objetivo delas é "querer arrumar treta" com a donas do blog original.
    Se for plagiada, melhor jeito é denunciar a conta ou simplesmente ignorar e alertar para tomar cuidado. Porém ninguém merece esquentar a cabeça por causa desse tipo de barraco.

    Nossa que almofada kawaii! Adorei principalmente da primeira foto!

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oê! ^^
      sim sim..mudei :v eu sempre mudo xD
      que bom que gostou!
      pois é..odeio barraco e.e'
      Que bom que gostou! OuO

      Obrigada pela visita!
      bjs..

      Excluir
  2. De nada! ^^
    pois é :/
    Que bom que gostou! :v

    Bjs..

    ResponderExcluir

Vai comentar? OuO
mas que pergunta boba neh? Se vc tá lendo isso aqui é porque vc vai comentar! OxO
Mas sem xingar por favor!
E se seguir eu sigo todos de volta! ;)